Primeiro você terá que verificar se as cobranças são relativas ao mesmo mês ou a meses distintos.
Caso sejam referentes a meses diferentes, provavelmente a cobrança ocorreu enquanto sua fatura ainda estava aberta. Como o nosso ciclo de cobrança é de 30 dias, pode ocorrer variação na data em que o valor é processado e, dependendo da data de fechamento de sua fatura, pode coincidir de serem lançados dois valores relativos a meses distintos em uma mesma fatura.
- Exemplo: Sua assinatura foi contratada dia 16/05, após 30 dias, em 14/06 irá acontecer a renovação da assinatura. Se sua fatura fechar todo dia 15, as duas cobranças, referentes a meses diferentes, irão cair na mesma fatura.
Lembre-se que o lançamento das cobranças em seu cartão é de responsabilidade do banco emissor do cartão de crédito e se desejar mais informações, recomendamos que entre em contato com o mesmo.
Caso as cobranças sejam relacionadas ao mesmo mês, analise se as datas tem uma diferença de 30 dias entre elas.
- Exemplo: Uma cobrança do dia 01/05 e outra do dia 30/05 significa que 30 dias após a primeira, esta foi renovada e assim foi feita uma nova cobrança. A depender do dia do fechamento da sua fatura, elas podem cair na mesma fatura.
Caso as cobranças sejam relacionadas ao mesmo mês, e tenha menos de 30 dias entre as mesmas, entre em contato com nosso Suporte ao Usuário informando os seguintes dados:
- quatro últimos dígitos do cartão utilizado para pagamento;
- bandeira do mesmo cartão;
- titular, como está escrito no cartão;
- foto da fatura indicando as últimas cobranças em duplicidade que recebeu