Antes mesmo de orientarmos a confirmar o cancelamento do seu plano, é importante entender como funciona a vigência.
A vigência é o período no qual as funcionalidades do seu plano continuam disponíveis para acesso, mesmo após o cancelamento do seu plano.
Lembrando que a vigência não significa que seu plano continua ativo e nem que novas cobranças serão feitas, só se refere ao período no qual você ainda pode usar seu plano, mesmo depois de ter feito o cancelamento dele.
E um ponto importante é que se sua assinatura estiver em falha de pagamento e você decidir cancelar seu plano, não há vigência.
Depois dessa breve explicação, aqui vão as instruções para confirmar o cancelamento do seu plano:
Através do Extrato de Transações do seu perfil, você tem acesso à lista de transações associadas a sua assinatura.
Para visualizar seu Extrato, acesse a página do seu perfil Jusbrasil e clique nos três pontos, na lateral esquerda de sua foto, como na imagem abaixo:
Ao acessar seu Extrato, o cancelamento de sua assinatura será exibido como na imagem abaixo:
Importante: Verifique se o cancelamento está sendo feito em seu perfil e se as cobranças exibidas no Extrato condizem com a frequência de cobranças processadas em seu cartão.
Caso acredite que possui um segundo perfil assinante e não sabe como confirmar, acesso o artigo: Não sei qual é o meu perfil assinante. Como fazer?