Lembre-se: o acesso à conta é individual, pessoal e intransferível, sendo o compartilhamento de login vedado pelos Termos de Uso.
___
No Jusbrasil, cada pessoa assinante pode acessar uma certa quantidade de páginas de processos por mês. Esse limite existe para garantir que o uso do plano contratado esteja dentro do esperado e, em geral, se encaixe com as condições de acesso habituais de uma pessoa usuária.
Isso acontece para podermos distinguir tipos diferentes de necessidade de uso das nossas funcionalidades e, assim, podemos detectar se você necessita de um serviço mais específico. No entanto, reconhecemos que em alguns casos mais raros essa limitação pode ocorrer indevidamente, antes do assinante atingir o limite mensal.
Se este é o seu caso, oferecemos a possibilidade de entrar em contato com o Suporte Jusbrasil através do nosso formulário de atendimento para podermos entender melhor o que ocorreu.
Caso deseja entrar em contato com o nosso suporte, pedimos que siga o caminho indicado abaixo:
1. Acesse o formulário de contato e selecione a opção Outro assunto, ao escolher qual categoria mais corresponde com a sua solicitação;
(imagem ilustrativa)
2. Insira o e-mail de seu perfil assinante e na seção Como podemos te ajudar?, selecione a opção Outras dúvidas/solicitações;
(imagem ilustrativa)
3. Na seção Assunto, escreva Limite de visualizações;
4. Por fim, detalhe sua demanda, e informe que recebeu um aviso sobre o limite de visualizações de processos. Nos envie também na seção Anexos (opcional) uma imagem do aviso que recebeu de forma indevida, e aguarde o retorno do nosso time através do e-mail informado.