O cancelamento de assinatura deve ser feito exclusivamente pelo usuário. O procedimento é feito de forma simples e segura, através das configurações de seu perfil.
Para cancelar, clique no ícone de sua foto de perfil e em seguida, em "Configurações". Na seção Seu Plano, clique na opção "Cancelar Assinatura";
Preencha as informações solicitadas nas próximas telas e ao final, a confirmação do cancelamento será exibida.
Caso deseje confirmar se o cancelamento foi processado corretamente, acesse seu Extrato de Transações, nos três pontinhos no lado direito da sua foto de perfil, e verifique a última transação exibida;
O status da última transação será de Cancelado, com data e horário do cancelamento.
Nós também enviamos um e-mail de confirmação de cancelamento. Dessa forma, caso não consiga confirmar o seu cancelamento em nenhum destes canais, entre em contato conosco imediatamente através de nosso Suporte ao Usuário, para verificarmos o que ocorreu.
Importante: Com o cancelamento, a cobrança será automaticamente suspensa e as funcionalidades da assinatura ficarão disponíveis até o fim do período de vigência.
Para usuários assinantes através da Integração com o Jurídico Certo, o cancelamento da assinatura deverá ser efetuado através do ambiente virtual do Jurídico Certo. Para mais informações, acesse o artigo Como cancelar minha assinatura.