Antes de alterar o plano contratado, é muito importante que você consiga compreender qual é o seu plano de assinatura atual, quais são as outras possibilidades de planos de assinatura e o que eles contemplam. Dessa forma, conseguirá tomar uma decisão mais acertada sobre possíveis alterações. Para te ajudar nisso, indicamos a leitura deste artigo.
Caso realmente opte por alterar o seu plano atual, siga as orientações abaixo:
- Acesse esta página de configurações e selecione a opção que melhor se adeque à sua necessidade . Basta clicar em "Selecionar Plano", como no exemplo abaixo:
(imagem ilustrativa)
- Pronto! Dessa forma, a alteração de plano será concluída.
Atenção: quando você realiza a troca do plano de assinatura ou aumenta suas funcionalidades contratadas, a data de vencimento é alterada para o dia em que fez a mudança e emitimos uma nova cobrança com o valor proporcional. Em um novo ciclo de cobrança, ou seja, 30 dias após a alteração, será realizada a cobrança com o valor total do novo plano contratado.
Por exemplo: se o seu plano era de R$29,90 e você alterou para um plano de R$38,90, uma cobrança de R$9,00 será feita no momento da alteração de plano, e a data de vencimento da assinatura será alterada para a presente data. Após 30 dias, o valor cobrado de assinatura já será o valor total de R$38,90 do novo plano contratado.
Já quando você diminui as funcionalidades do plano ou troca para um plano de menor valor que o atual, não há alterações na data de renovação e nem cobranças no ato da mudança.
_________
Caso você não queira alterar o seu plano de assinatura, mas apenas adicionar mais funcionalidades no plano atual, basta:
- Acessar esta página de configurações e selecionar "Configurar meu plano", como no exemplo abaixo:
(imagem ilustrativa)
- Adicionar as funcionalidades que deseja.
(imagem ilustrativa)
Caso tenha dificuldades ou precise de ajuda, você poderá entrar em contato com o time de Suporte clicando aqui.