Se você tentou realizar o download dos documentos de um processo, porém os documentos não foram liberados para você, confira os possíveis motivos e como proceder:
CPF, data de nascimento inválidos
Para verificarmos que você faz parte de um processo, precisamos conferir alguns dados pessoais, como nome, CPF e data de nascimento. Se algum desses dados for divergente dos demais, o fluxo de liberação dos documentos não é completado.
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Confira se os dados estão todos corretos. Caso mesmo assim apresente erro, entre em contato com nossa equipe de suporte clicando aqui
Após a validação de nossa equipe, você já conseguirá completar o fluxo, realizar a assinatura e ter acesso aos documentos.
Identidade não listada como envolvida no processo ou um perfil verificado com este CPF
Este erro acontece quando os dados verificados (CPF, data de nascimento e telefone) não são encontrados como parte envolvida em um processo ou CPF informado já está vinculado a outra conta do Jusbrasil.
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Confira se você se possui outra conta cadastrada e tente acessar os documentos através dela. Se o seu caso for o outro, veja se realmente consta como parte envolvida no processo e, em caso positivo, entre em contato com nossa equipe de suporte clicando aqui.
Após a validação de nossa equipe, você já conseguirá completar o fluxo, realizar a assinatura e ter acesso aos documentos.
OAB não validada ou não pôde ser verificada
Para validar a OAB, precisamos conferir alguns dados do cadastro da OAB, bem como como CPF e data de nascimento. Se algum desses dados for divergente dos demais, o fluxo de liberação dos documentos não é completado. Além disso, caso a OAB já esteja sendo utilizada em outro cadastro, você não conseguirá validá-la em outro perfil.
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Confira se os dados estão todos corretos. Caso mesmo assim apresente erro, entre em contato com nossa equipe de suporte clicando aqui
Após a validação de nossa equipe, você já conseguirá completar o fluxo, realizar a assinatura e ter acesso aos documentos.
CNPJ Inválido ou não pôde ser verificado
Neste caso, pedimos que revise as informações e envie o CNPJ da empresa, Razão Social e os seus dados (CPF e data de nascimento) bem como a imagem do documento de identidade em que conste CPF para a nossa equipe clicando aqui.
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Após a validação de nossa equipe, você já conseguirá completar o fluxo, realizar a assinatura e ter acesso aos documentos.
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