Se você tentou realizar seu cadastro e apareceu a mensagem informando um erro ao validar seu e-mail é porque não conseguimos confirmar a autenticidade do seu endereço.
Aqui no Jusbrasil utilizamos o e-mail informado no seu cadastro como principal canal de comunicação, sendo usado para enviar notificações como acompanhamentos de processos, novidades do produto e informações sobre sua conta e assinatura. Por esse motivo, garantir que o e-mail cadastrado é válido é tão importante para a sua experiência.
Como Resolver?
Quando o nosso servidor tenta validar o seu endereço de e-mail, mas não consegue pode significar que você está utilizando um serviço de e-mail temporário ou descartável. Se for o caso, recomendamos que você realize o cadastro usando outro endereço.
O problema também pode decorrer de alguma instabilidade ou indisponibilidade temporária do seu servidor de e-mail. Recomendamos entrar em contato com seu provedor de e-mail para garantir que esteja em pleno funcionamento.
Segui todas as recomendações, mas ainda não consigo me cadastrar. O que fazer?
Caso você ainda encontre dificuldades para realizar o cadastro, entre em contato com o nosso time para solicitar a liberação do seu e-mail. Algumas verificações serão feitas, e se estiver tudo certo seu e-mail será liberado. A liberação não é imediata e está sujeita ao nosso fluxo de atendimento.