Caso não tenha recebido o código de verificação na caixa de entrada do seu e-mail, solicitamos que faça uma nova tentativa de envio do código pelo site e verifique também sua caixa de SPAM e a lixeira, bem como todas as pastas e filtros do seu e-mail.
Se não localizar em nenhuma destas caixas, entre em contato com o suporte através do nosso site para verificarmos a possibilidade do seu provedor de e-mail ter nos direcionado para uma lista de bloqueio.
Tendo recebido o código de confirmação, basta seguir as instruções do artigo Ultrapassei o limite de dispositivos conectados à minha conta. O que fazer? para liberação do seu acesso.
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Caso você deseje desconectar todas as sessões ativas vinculadas à sua conta, basta alterar sua senha na página de Configurações, no menu lateral direito e selecionar a opção “Encerrar conexões em outros lugares” ou então redefinir a sua senha, clicando em "Esqueceu a senha?" na tela de login.
O bloqueio é feito para a segurança das nossas pessoas usuárias, e por isso, atualmente o sistema está limitando o uso de múltiplos dispositivos no Jusbrasil e o número de logins utilizados por cada conta. Esse procedimento é realizado de forma automática para proteção das contas.