Caso não tenha recebido o código de verificação na caixa de entrada de seu e-mail, faça nova tentativa de envio do código pelo site e verifique também sua caixa de SPAM e a lixeira, bem como todas as pastas / filtros de seu e-mail.
Se não localizar em nenhuma destas caixas, entre em contato com o suporte através do nosso site para verificarmos a possibilidade de seu provedor de e-mail ter nos direcionado para uma lista de bloqueio.
Tendo recebido o código de confirmação, basta seguir as instruções do artigo Ultrapassei o limite de dispositivos conectados à minha conta. O que fazer? para liberação de seu acesso.
Importante: O bloqueio por dispositivos ocorre também pelo número de sessões logadas ou número de abas abertas, não apenas por login ou mais de uma máquina. Ou seja, em um mesmo computador, com várias guias ou abas abertas no site do Jusbrasil, o bloqueio por limites de dispositivos vai continuar acontecendo.
Esse bloqueio é feito para proteção da conta do usuário e é do nosso sistema, infelizmente não é possível remover. Mas para evitar que isso aconteça, sugerimos que, antes de fechar as abas de navegação, clique em Sair da conta, no menu lateral direito.
Dessa forma, identificaremos o fim da sessão e você conseguirá efetuar o login normalmente da próxima vez que entrar.
Caso você deseje desconectar todas as sessões ativas vinculadas à sua conta, basta alterar sua senha na página de Configurações, no menu lateral direito e selecionar a opção Encerrar conexões em outros lugares.