O artigo aborda a notificação sobre limite de dispositivos no Jusbrasil e esclarece se isso compromete sua conta.
Atualizado em Agosto de 2025
Fui notificado pelo Jusbrasil sobre o limite de dispositivos. Minha conta está comprometida?
Essa mensagem não indica necessariamente que sua conta foi comprometida. Ela pode significar que:
Você acessou o Jusbrasil de vários dispositivos nos últimos dias.
Você compartilhou seu login com outras pessoas. De acordo com o item 8.4 dos nossos Termos de Uso, é vedado à pessoa usuária compartilhar os serviços através de um mesmo login, sendo que eventual descumprimento pode ensejar a rescisão do contrato e consequente bloqueio de acesso à plataforma.
Como evitar novos bloqueios?
É importante lembrar que o Jusbrasil identifica sessões ativas por meio de cookies, e não pelo IP do dispositivo. Portanto:
Se você usar diferentes navegadores, janelas anônimas ou limpar dados de navegação com frequência em celular, tablet ou computador, sempre clique em “Sair da conta”, no menu lateral direito, antes de fechar a aba. Dessa forma, sua sessão será encerrada corretamente e você poderá fazer login sem problemas da próxima vez.
Se quiser desconectar todas as sessões ativas:
Acesse Configurações, no menu lateral direito
Alterar sua senha
Selecione “Encerrar conexões em outros lugares”. Alternativamente, você pode clicar em “Esqueceu a senha?” na tela de login para redefinir sua senha
Se estiver usando login compartilhado, lembre-se de que isso é proibido pelos Termos de Uso. Nesse caso, considere tornar-se membro do Jusbrasil para continuar acessando todos os recursos
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Entendemos que, em alguns casos, o acesso ao Jusbrasil é feito por equipes ou organizações - e, nesses contextos, o plano individual não é a solução mais adequada. Para ter acesso ao Jusbrasil para todas as pessoas se seu escritório, empresa ou instituição pública, conheça nossas soluções para pessoas jurídicas.
Dúvidas Frequentes
O que fazer se recebi a notificação, mas não compartilhei minha conta e ainda assim fui bloqueado?
Verifique seus dispositivos ativos e, se necessário, encerre todas as sessões ou redefina sua senha.O que fazer se não consigo encerrar conexões de outros dispositivos?
Acesse Configurações → alterar senha e selecione “Encerrar conexões em outros lugares”, ou use “Esqueceu a senha?” na tela de login.Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco clicando aqui.