Não necessariamente. Isso pode significar que:
1. Você conectou-se a muitos dispositivos diferentes nos últimos dias;
2. Isso também pode acontecer quando você compartilha seu login com outras pessoas. De acordo com o item 8.4 dos nossos Termos de Uso, é vedado à pessoa usuária compartilhar os serviços através de um mesmo login, sendo que eventual descumprimento pode ensejar a rescisão do contrato e consequente bloqueio de acesso à plataforma.
O que fazer para evitar novos bloqueios:
- É importante ressaltar que contabilizamos as sessões logadas a partir dos cookies do navegador e não do IP de cada máquina. Por isso, se você possui o hábito de usar o Jusbrasil em mais de um navegador, em janelas anônimas ou limpa os dados de navegação com frequência no seu celular, computador ou tablet, sugerimos que antes de fechar as abas de navegação, clique em “Sair da conta”, no menu lateral direito. Dessa forma, o sistema identificará o fim da sessão e você conseguirá efetuar o login normalmente da próxima vez que entrar.
- Caso você deseje desconectar todas as sessões ativas vinculadas à sua conta, basta alterar sua senha na página de Configurações, no menu lateral direito e selecionar a opção “Encerrar conexões em outros lugares” ou então redefinir a sua senha, clicando em "Esqueceu a senha?" na tela de login.
- Caso você esteja utilizando login compartilhado por outra(s) pessoa(s), relembramos que o compartilhamento de login é vedado pelos Termos de Uso. Neste caso, torne-se membro do Jusbrasil para continuar utilizando todas as funcionalidades que o Jusbrasil oferece.
- Entendemos que, em alguns casos, o acesso ao Jusbrasil é feito por equipes ou organizações — e, nesses contextos, o plano individual não é a solução mais adequada. Para ter o acesso ao Jusbrasil para todas as pessoas de seu escritório, empresa ou instituição pública, conheça nossas soluções para pessoas jurídicas.
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