Além de estruturar o atendimento, é importante estabelecer o horário de atendimento do seu Escritório Online.
Para criar sua estratégia de atuação você precisará considerar o tempo que irá dedicar ao Escritório Online e também fazer uma análise dos resultados obtidos atuando em diferentes horários na plataforma.
Um fator importante que deve ser observado ao decidir o período de atuação online é se, nos horários acessados, você consegue encontrar os tipos de mensagem que almeja e realizar um bom atendimento, rápido e eficiente.
Outra questão é com relação ao acompanhamento que fará das novas mensagens ao longo do dia. Você consegue executar outras tarefas da sua rotina de trabalho e ainda assim se manter atento às notificações que chegam? Consegue prestar um atendimento com qualidade durante as conversas e reuniões realizadas?
Essas questões são facilmente solucionadas por quem já possui uma equipe estruturada, onde é possível colocar um profissional dedicado ao Escritório Online. Para quem atua sozinho, será preciso adaptações e ajustes até encontrar a melhor alternativa.
Não esqueça do pós-atendimento. Essa também uma fase importante do trabalho e deve ser cuidadosamente pensada de modo que o seu padrão de cordialidade e transparência seja mantido.