Isso pode ter ocorrido por dois motivos:
1. Provavelmente existe alguma pendência no pagamento e quando isso ocorre, o nosso sistema exibe automaticamente a recomendação de recadastramento dos dados. Enquanto isso, as funcionalidades são suspensas até a regularização do pagamento. Com a regularização, as funcionalidades podem ser utilizadas normalmente.
2. Caso não haja nenhuma pendência relativa à renovação de sua assinatura, pode se tratar de uma inconsistência técnica. Caso tenha confirmado que seus créditos não estão disponíveis e não há pendência, entre em contato com nosso Suporte ao Usuário através do nosso site para contato.
- É possível liberar os créditos até a regularização?
Só é possível voltar a ter acesso às funcionalidades em caso de recadastramento dos dados de pagamento e renovação do plano ou renovação do plano (se tiver entrado em contato com o banco/emissor do cartão e resolvido o problema que impediu a cobrança de renovação), solucionando assim a pendência. Em seguida poderá utilizar normalmente.
- Não quero informar os dados do pagamento. O que pode ocorrer?
Se há uma pendência no pagamento e essa não for solucionada, a assinatura poderá ser automaticamente cancelada de forma involuntária e os créditos irão expirar, não sendo possível utilizá-los em caso de recontratação