Procuramos, neste artigo, estabelecer critérios básicos para a verificação e restituição dos créditos. Queremos deixar claro, para vocês assinantes, quais são as circunstâncias onde o pedido de restituição é válido e pode ser investigado. Esses são os critérios:
Contato inválido
- Telefone inexistente;
- E-mail inexistente ou com aviso de erro;
- Inexistência de recebimento no Whatsapp;
Importante: Antes de reportar uma sala, verifique se a mensagem se encaixa em todos os itens acima e aguarde 48h a partir do horário da primeira tentativa de comunicação com o remetente.
Mensagem ou Identidade falsa (SPAM)
Ao entrar em contato com o remetente e for verificado que a mensagem não foi enviada pelo mesmo, a restituição dos créditos poderá ser solicitada.
Como envio uma solicitação de restituição?
Envie seu pedido através do nosso site .
Após realização da solicitação, iremos fazer todas as verificações e restituiremos os créditos das solicitações pertinentes.
Prazo para solicitações de restituição
O prazo máximo para solicitação de restituição de créditos, independente do critério utilizado, é de 15 (quinze) dias após a abertura da sala. Pedidos feitos após o prazo estipulado serão desconsiderados.