Este artigo tem como objetivo estabelecer critérios básicos para a verificação e restituição dos créditos. Queremos deixar claro, para as pessoas assinantes quais são as circunstâncias onde o pedido de restituição é válido e que poderá ser investigado. Esses são os critérios:
Contato inválido
Caso reste infrutífera o contato com a pessoa usuária em razão das situações abaixo, a solicitação de restituição poderá ser analisada pelo Suporte:
- Telefone inexistente;
- E-mail inexistente ou com aviso de erro; e
- Inexistência de recebimento no Whatsapp.
Importante: Antes de reportar uma sala, verifique se a mensagem se encaixa em todos os itens acima e aguarde 48h a partir do horário da primeira tentativa de comunicação com o remetente. Ademais, dê preferência a entrar em contato com pessoas usuárias que possuam contato validado na plataforma.
Mensagem ou Identidade falsa (SPAM)
Se após entrar em contato com o remetente e for verificado que a mensagem não foi enviada por este, a restituição dos créditos poderá ser solicitada para análise.
Reforçamos que, os casos que não se encaixem na política acima descrita, não estão sujeitos a reembolso de créditos.
Como envio uma solicitação de restituição?
Envie seu pedido através do nosso site, inserindo os documentos comprobatórios
Após realização da solicitação, iremos fazer todas as verificações e restituiremos os créditos das solicitações pertinentes.
Prazo para solicitações de restituição
O prazo máximo para solicitação de restituição de créditos, independente do critério utilizado, é de 15 (quinze) dias corridos após a abertura da sala. Pedidos feitos após o prazo estipulado serão desconsiderados.
Observação: O Escritório Online é apenas uma plataforma de facilitação de contato entre a pessoa advogada e a pessoa usuária, não interferindo na relação ou negociação destas.