Caso tenha se deparado com a mensagem de "Não foi possível realizar essa ação" ao tentar realizar um download ou uma cópia, pode ser que exista em sua conta um volume excessivo de cópias e downloads em um curto espaço de tempo, como um acesso robotizado ou compartilhado por múltiplos usuários. Se acredita que seu uso não se aplica a essas situações, temos algumas dicas do que pode ser feito:
-
Tente novamente dentro de alguns instantes
Para instabilidades técnicas, temos um time que trabalha exclusivamente para manter o site sempre funcionando e em exibição para nossos usuários. Se você efetuou a tentativa e a página de erro foi exibida, tente processar sua solicitação dentro de alguns instantes, pois provavelmente nosso time já terá feito os ajustes técnicos; -
Limpe os dados do seu navegador
Os navegadores de internet acumulam dados de navegação para diminuir o tempo de carregamento dos itens de uma determinada página (como imagens, textos, etc.) e esses dados são chamados de dados em cache;
Em alguns casos, os dados em cache podem estar corrompidos e atrapalham a sua navegação. Para tornar a sua navegação fluida novamente, limpe os dados do seu navegador nas Configurações do mesmo - assim, seu navegador vai voltar a "estaca zero" e todos os dados serão novos em seu carregamento;
Tentei todos os passos acima e o problema persiste. E agora?
Caso tenha feito todos os passos acima e a mensagem citada acima ainda persista, entre em contato conosco. Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados e que nosso prazo para retorno é de até 48 horas úteis.