O artigo aborda como elaborar uma estratégia eficaz no Escritório Online, incluindo definição de objetivos, recursos, áreas de atuação, horários e prioridade de contatos validados.
Atualizado em Agosto de 2025
Um dos maiores objetivos de quem assina um plano com créditos para acesso às Oportunidades do Escritório Online é expandir a rede de contatos.
Para alcançar resultados na plataforma, é importante que você tome algumas decisões e organize suas ações.
Comece estruturando seu plano e definindo como pretende utilizá-lo. Para ajudar, listamos algumas questões essenciais que podem compor sua estratégia:
1. Defina seu objetivo no Escritório Online
Qual o resultado deseja alcançar?
Quais são as suas metas?
2. Organize os recursos disponíveis
Quem estará envolvido com o trabalho?
Quanto tempo irá dedicar às Oportunidades?
Quais ferramentas serão utilizadas para realização do trabalho?
3. Determine os problemas jurídicos de interesse
Quais os tipos de casos prefere atender?
Em quais cidades irá atuar?
4. Estabeleça os horários de atuação
Em quais períodos percebe melhor volume e qualidade?
Em quais horários consegue oferecer atendimento rápido?
Salas de contatos
Recomendamos que verifique se as salas possuem contato válido/existente. Salas com contatos validados apresentarão os indicativos: “Telefone Validado”, “E-mail Validado” e “Facebook Validado”.
Além disso, sugerimos que o contato seja feito por todos os meios de comunicação informados pelo consulente. Você poderá priorizar salas validadas com os meios que mais utiliza. Por exemplo, se prefere realizar ligações, opte por salas que tenham o telefone validado.
Esses são alguns pontos que você poderá observar e acompanhar para executar um trabalho com mais segurança e organização. Isso facilita a análise de desempenho e ajuda a identificar o que realmente funciona para alcançar seu objetivo.
Dúvidas Frequentes:
Como definir meus objetivos no Escritório Online?
Identifique o resultado que deseja e estabeleça metas claras, como ampliar sua rede ou aumentar atendimentos.
Que recursos devo considerar na minha estratégia?
Avalie quem participará do atendimento, quanto tempo pode dedicar e quais ferramentas usará.
Como escolher as salas mais relevantes?
Priorize aquelas com contatos validados (telefone, e-mail, Facebook) e utilize os meios preferidos pelos consulentes.