A análise de desempenho é o momento de avaliar o trabalho realizado e os resultados alcançados. Ele deve ser feito frequentemente, após um determinado período de trabalho, nossa recomendação é que seja feita mensalmente.
Aqui listamos alguns critérios que podem ser considerados no momento de avaliar a performance do seu Escritório Online:
a) Comparativo entre os atendimentos que geraram negócio vs. não geraram;
b) Média de retorno obtido por cada crédito gasto;
c) Número de recomendações obtidas por contatos realizados;
d) Comparativo entre os canais de contato utilizados;
e) Quantidade de horas investida na plataforma;
f) Localidade e assunto jurídico com melhor desempenho;
g) Horários com maior volume e melhores mensagens;
h) Retorno obtidos com salas gratuitas;
Você pode observar esses e outros critérios, conforme o seu objetivo. O importante é realizar de forma consistente esse tipo de análise para descobrir o que realmente funciona e o aproxima do seu objetivo. Assim você poderá replicar as ações com inteligência e obter resultados cada vez melhores.