Pagamento e Assinatura

Como faço para conseguir mais créditos? (Upgrade)
Para ter mais créditos, é necessário fazer o upgrade do seu plano. Para isso:  Acesse a página https://escritorioonline.jusbrasil.com.br/assinatura-pro ...
Seg, 16 Out, 2017 at 5:06 PM
Como funciona a cobrança ao realizar o upgrade?
Quando você aumenta seu plano, a data de vencimento é alterada para o dia em que fez a mudança e emitimos uma nova cobrança com valor proporcional. Veja a...
Seg, 16 Out, 2017 at 5:07 PM
Como realizo a redução do meu plano? (Downgrade)
Acesse a página https://escritorioonline.jusbrasil.com.br/assinatura-pro Clique em “Mudar plano” Escolha o plano desejado e pronto! A cobrança do...
Seg, 16 Out, 2017 at 5:09 PM
Quais as formas de pagamento da assinatura do Escritório Online?
Os pagamentos podem ser realizados exclusivamente através de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Amex e Elo). Por enquanto, o nosso sistema ainda não pr...
Seg, 16 Out, 2017 at 5:13 PM
Minha assinatura e meus créditos se renovam no primeiro dia do mês?
Não. A renovação dos seus créditos dependerá da data em que ativou a sua assinatura do Escritório Online. A renovação da cobrança ocorre de 30 em 30 dias e ...
Seg, 16 Out, 2017 at 5:14 PM
Como cancelar a assinatura do Escritório Online?
Para cancelar a sua assinatura, siga o passo a passo abaixo: Acesse seu perfil do Escritório Online Acesse a página: https://escritorioonline.jusbra...
Seg, 16 Out, 2017 at 5:12 PM
Posso utilizar os créditos após o cancelamento do serviço?
Quando você cancela o serviço, o mesmo fica ativo até o término do período contratado, portanto só poderá utilizar os créditos e as demais funcionalidades d...
Ter, 28 Nov, 2017 at 5:18 PM
Recebi duas cobranças de minha assinatura em uma mesma fatura. O que fazer?
Primeiro você terá que verificar se as cobranças são relativas ao mesmo mês ou a meses distintos. Se são do mesmo mês entre em contato com o nosso suporte...
Ter, 26 Dez, 2017 at 5:45 PM
Recebi um email tratando de falha no pagamento de minha assinatura. O que devo fazer?
Esse email é gerado automaticamente quando tentamos processar o pagamento de sua assinatura e ela falha :(  Você pode recadastrar os dados do mesmo cartão...
Ter, 26 Dez, 2017 at 5:44 PM
Tenho créditos e não consigo utilizá-los. O que pode ter ocorrido?
Isso  pode ter ocorrido por dois motivos: 1. Provavelmente existe alguma pendência no pagamento e quando isso ocorre, o nosso sistema exibe automaticame...
Qui, 12 Abr, 2018 at 4:41 PM