A visualização pode ser feita através dos seguintes filtros:


1) Caixa de Entrada: Nesta seção, você pode visualizar novos processos encontrados com exibição de todas as informações relevantes dos mesmos, com atualização automática das informações coletadas do tribunal associado, novas publicações encontradas em Diários, andamentos de processos nos tribunais, tarefas e compromissos, passados e futuros.

Que ações você pode desenvolver através da Caixa de Entrada?

Através desta visualização, você pode filtrar as novas notificações entre Todos, Não lidos e Lidos.



Você também pode marcar as notificações como Lidas, clicando no ícone verde de ✓ .

Nas notificações de Tarefas, além de marcar como lida, você também poderá Visualizar, Editar e Excluir a mesma; basta clicar no ícone e escolher a opção desejada. Nas notificações de Compromissos, além de marcar como lido, você também poderá visualizar o mesmo; basta clicar no ícone e escolher a opção Ver compromisso.

2) Novos processos encontrados: Nesta seção, você pode visualizar todos os novos processos encontrados, baseados nas configurações de busca definidas. Nesta seção, também será informado o status de monitoramento do mesmo. Caso o processo em questão não esteja sendo monitorado, você será notificado através das informações adicionais do mesmo.


Que ações você pode desenvolver através de um novo processo?

Para novos processos encontrados, ao clicar no ícone , será exibida a linha do tempo do processo, com as informações encontradas sobre o mesmo e atividades relacionadas. Além disso, na linha do tempo do processo, você pode adicioná-lo aos seus processos e ativar o monitoramento de novos andamentos do mesmo.

Você ainda pode visualizar o status de monitoramento dos novos andamentos do processo em questão, excluir a notificação do mesmo, clicando no ícone de Lixeira e  marcar as notificações como Lidas, clicando no ícone verde de ✓ .

3. Publicações nos diários: Nesta seção, você pode visualizar todas as novas publicações que constem os termos de busca cadastrados em seu Escritório Online. 


Que ações você pode desenvolver através de publicações nos diários?

A visualização das publicações pode ser feita através de um determinado alerta cadastrado ou através de todas as novas publicações. Para filtrar por novas publicações de um alerta específico, clique no mesmo.

Caso deseje editar o termo buscado ou incluir variações de termos de busca, basta clicar na engrenagem de configurações, ao lado do termo de alerta cadastrado.


Através do ícone de “Mais”, será exibida a linha do tempo do processo, com informações encontradas sobre o mesmo e atividades relacionadas. Além disso, na linha do tempo do processo, você pode adicioná-lo aos seus processos e ativar o monitoramento de novos andamentos do mesmo.

Você também pode excluir a notificação sobre aquela publicação, clicando no ícone de Lixeira, além de marcá-la como Lida e ver a publicação original, através do ícone .

4) Andamentos nos tribunais: Nesta seção, você será notificado sobre todos os andamentos de processos associados a seu Escritório Online. Além disso, as informações data e status do andamento serão exibidas neste painel.

Que ações você pode desenvolver através de andamentos nos tribunais?

Você pode marcar as notificações como Lidas, clicando no ícone verde de ✓ . 

5) Tarefas: Nesta seção, você pode visualizar todas as tarefas cadastradas em seu Escritório Online, associadas a contatos, processos, andamentos ou publicações.

Que ações você pode desenvolver através de tarefas?

Todas as tarefas serão exibidas, das mais recentes as mais antigas. Serão exibidas as informações de data e horário e itens associados a tarefa.

Ao clicar na tarefa, você poderá escolher a opção Visualizar tarefa para ver todos os detalhes da mesma, clicar no ícone  para Visualizar, Editar ou Excluir a tarefa em questão e marcar a tarefa como Lida, clicando no ícone verde de ✓ .

6) Compromissos: Nesta seção, você pode visualizar todos os compromissos cadastrados em seu Escritório Online, associados a contatos, processos, andamentos ou publicações.

As notificações terão o indicativo de tipo, sendo estes Prazo, Audiência, Compromisso e Lembrete. Você pode verificar o tipo de compromisso, através dos ícones no lado esquerdo da notificação.

Que ações você pode desenvolver através dos compromissos?

Através da opção Ver compromisso, você pode, além de visualizar detalhes de nome, tipo, relacionado a, início e responsável. Além disso, você também pode ver detalhes do compromisso através do ícone .

Para Compromisso e Lembrete, você pode marcar como Lido, clicando no ícone verde de ✓ ou clicando na opção Marcar como lido.