Sim. O telefone do Contratante fica disponível quando você recebe a Demanda enviada por ele. Porém, é importante ressaltar que o contato telefônico deve ser feito com extrema cautela para não se tornar algo desagradável.

Nossa recomendação é que siga os passos abaixo antes de ser contratado para uma Demanda.

  1. Ao receber a Demanda, responda pelo nosso sistema, enviando sua proposta com valor, prazo e demais especificações ou questionamentos.

  2. Após algum tempo do envio, caso não tenha recebido qualquer resposta, entre em contato por telefone com o Contratante, para se apresentar, se colocar à disposição, e verificar o andamento da contratação. O prazo para isso fica a seu critério e bom senso.

  3. Caso o Contratante tenha lhe passado algum prazo para definição da contratação, entre em contato telefônico novamente, após o fim deste período. Não ligue antes disso, pois pode criar uma situação desconfortável para seu cliente.

Tenha todos esses cuidados, e não deixe de mostrar-se interessado e disposto a realizar aquele trabalho.