Informações do contato

Com um novo contato adicionado em seu Escritório Online, você pode visualizar e editar as informações associadas ao mesmo.


Linha do tempo - Como registrar as atividades?

  1. Tarefas: Para adicionar uma tarefa associada ao contato, baseada em seus processos ou compromissos, clique em Criar tarefa.

  2. Compromissos: Para adicionar um compromisso associado ao contato, clique em Criar compromisso. Ao criar um novo compromisso, as únicas opções de preenchimento obrigatórias são nome do compromisso e responsável. Entretanto, é interessante preencher todas as informações para uma melhor visualização e acompanhamento do mesmo.

  3. Documentos: Para adicionar um documento associado ao contato, baseado em seus processos ou compromissos, clique em Enviar documento.

Você também pode adicionar uma nova anotação associada ao contato, registrar uma chamada, registrar um e-mail e registrar uma reunião. Ao adicionar estas informações, as mesmas serão exibidas na linha do tempo deste contato. 


Esta é uma forma rápida de acompanhar todas as ações e informações do contato, reunidas em um único painel de visualização.