Isso  pode ter ocorrido por dois motivos:


1. Provavelmente existe alguma pendência no pagamento e quando isso ocorre, o nosso sistema exibe automaticamente a recomendação de recadastramento dos  dados. Enquanto isso, as funcionalidades são suspensas até a regularização do  pagamento. Com a regularização, as funcionalidades podem ser utilizadas normalmente.


É  possível liberar os créditos até a regularização?

Só é possível voltar a ter acesso às  funcionalidades recadastrando os dados de pagamento, solucionando assim a pendência. Em seguida poderá utilizar normalmente.


Não quero informar os dados do pagamento. O que pode ocorrer?

Se há uma pendência no pagamento e essa  não for solucionada, a assinatura poderá ser automaticamente suspensa e os créditos expirarão, não sendo possível utilizá-los em caso de recontratação.


2. Caso não haja nenhuma pendência relativa a renovação de sua assinatura e  renovação dos seus créditos, pode se tratar de uma inconsistência que deve ser  reportada para nossa equipe técnica investigar. Se o seu caso se encaixa nessa  situação, entre em contato com nosso suporte para verificação.


Caso tenha dúvida quanto a atual  situação da sua cobrança ou qualquer outra dúvida sobre o escritório online e  seu funcionamento, nos contate através do e-mail suporte@jusbrasil ou pelo chat no Escritório Online.