Ao definir sua profissão como Advogado(a), em seu perfil, você abre uma série de opções de modificação e edição dentro do seu Escritório Online. Neste artigo, você encontra quais são as permissões de um Advogado(a), segmentadas por funcionalidades presentes no seu Escritório Online. São elas:
Visão Geral
Existe a opção de personalizar o seu Escritório Online, convidar colaboradores, localizar seus processos, adicionar, editar ou excluir tarefas e compromissos.
Publicações e Andamentos
Nesta seção, você pode realizar as seguintes ações, através das funcionalidades:
- Processos encontrados: conferir e acompanhar os processos que foram encontrados, consultar andamentos e marcar como lido;
- Andamentos nos tribunais: estar a par de novos andamentos dos processos que acompanha, criar tarefa e compromisso, marcar como lido e comentar;
- Publicações nos diários: conferir as publicações, salvar publicação e marcar como lido;
Oportunidades
Como advogado(a), o usuário pode abrir as salas no Escritório Online, para captar clientes, mediante uma assinatura com créditos.
Documentos
Através dessa aba, o advogado(a) pode conferir, adicionar, editar e excluir um documento em seu Escritório Online.
Processos e serviços
Nesta seção, o advogado(a) pode realizar as seguintes ações através da entidade dos processos: consultar, editar, excluir, arquivar e ativar ou desativar o monitoramento.
Agenda
Nesta seção, o advogado(a) pode realizar as seguintes ações através dos compromissos: consultar, adicionar, editar e excluir compromissos.
Academia
Caso o usuário possua uma assinatura com créditos, nesta seção, o advogado(a) pode responder os módulos e lições da Academia.
Gerenciar
Nesta seção, o usuário pode realizar as seguintes ações através das funcionalidades:
- Meu plano: conferir o plano assinado e/ou alterar o plano;
- Usuários: adicionar um membro, mediante assinatura que permita mais de um usuário;
- Créditos de oportunidades: conferir o extrato de créditos, para quem possui planos com créditos contratados;
- Publicações e andamentos: conferir, adicionar, editar e excluir um alerta;
- Notificações: habilitar ou desabilitar as notificação;
- Integrações: sincronizar com o Google Agenda.