Quem quer obter bons resultados no Escritório Online deve sempre lembrar importância do primeiro contato com os potenciais clientes. Por isso compartilhamos aqui as 3 práticas que fazem toda diferença na hora de iniciar a conversa com os remetentes das mensagens enviadas ao Escritório Online:
- Rapidez é importante: O primeiro a entrar em contato tem 50% mais chance de ser contratado e 2 vezes maior probabilidade de receber uma avaliação positiva.
- Atenda de forma pessoal: Personalize a sua mensagem para o caso de cada contato. Enviar SPAM com mensagem semi-pronta incluindo apenas os seus contatos (nome, tel, email) derruba em até 4 vezes a sua chance de ser contratado.
- Demonstre conhecimento: Explique sobre o problema relatado de forma clara e objetiva. Fale também sobre sua experiência com o assunto e cite exemplos para que a pessoa se sinta segura.
Como o contato com qualquer pessoa é sempre uma oportunidade de difundir sua marca, não esqueça de aplicar as recomendações acima. Quanto mais gente conhecendo o seu trabalho, tendo uma boa impressão sobre você, maior a chance de ser indicado para outras pessoas que precisam de um advogado.
Está dando os primeiros passos no Escritório Online? Não esqueça de preparar seu plano de ação.