Primeiro, é importante confirmar que você possui a opção de notificações ativas em seu perfil. Para usuários do Escritório Online, siga os passos abaixo:
-
Acesse o painel de Configurações do Escritório Online;
-
Confirme se as opções de novas notificações estão ativas;
Para notificações ativas, a exibição será como a da imagem acima (barra azul)
Caso as notificações estejam desativadas (barra cinza), ative as opções desejadas e a partir deste momento, nosso sistema voltará a enviar novos e-mails de notificação :).
Minhas preferências de notificações estão ativas e mesmo assim, não recebo novos e-mails
Para notificações ativas e ausência de e-mail, é importante acessar as caixas de entrada não prioritária e de SPAM para confirmar o não recebimento; se mesmo nessas caixas, as notificações do Jusbrasil estiverem ausentes, é provável que esteja enfrentando o que chamamos de redirecionamento para a blocklist.
Nestes casos, basta entrar em contato conosco aqui! Vamos remover o seu email desta lista de bloqueio e as notificações serão enviadas normalmente.
Além disso, sugerimos que adicione nosso remetente de email como um contato em sua agenda - para aumentar a confiabilidade do provedor em relação às comunicações do Jusbrasil - e também, que entre em contato com o provedor responsável por seu email, para adicionar nosso domínio em uma lista de domínios confiáveis ;).