Ao definir uma pessoa usuária com o papel de Coordenador(a), você abre uma série de opções de modificação e edição dentro do seu Escritório Online.
Neste artigo, você encontra quais são as permissões de um(a) Coordenador(a), segmentadas por funcionalidades presentes no seu Escritório Online de acordo com o plano contratado no perfil pagante.
Visão Geral
A pessoa usuária Colaboradora pode encontrar o widget de feedback, o widget de compromissos, widget de tarefas, widget de oportunidades, oportunidades e processos.
Publicações e Andamentos
(Para planos com acompanhamentos processuais contratados)
Nesta seção, a pessoa usuária Colaboradora pode realizar as seguintes ações, através das funcionalidades:
- Processo encontrado: acessar, adicionar e descartar um processo encontrado;
- Andamento: verificar, criar tarefa e compromisso, marcar como lido;
- Publicação: verificar, adicionar processo, consultar andamentos, marcar como lido, criar tarefa e/ou compromisso e bloquear um termo;
- Novo processo: adicionar e descartar;
- Tarefa: verificar, adicionar, editar e excluir a tarefa;
- Compromisso: verificar, adicionar, editar e excluir o compromisso.
Oportunidades e Conversas
(Para planos com créditos contratados)
Como Coordenador(a), a pessoa usuária pode abrir e verificar as salas no Escritório Online, além de poder verificar e responder as conversas.
Processos e Serviços
(Para planos com acompanhamentos processuais contratados)
Nesta seção, a pessoa Coordenadora pode realizar as seguintes ações através da entidade dos processos: verificar, adicionar, editar, excluir, arquivar, ativar ou desativar o monitoramento, ativar ou desativar o compartilhamento.
Agenda
Nesta seção, a pessoa Coordenadora pode realizar as seguintes ações através dos compromissos: encontrar, adicionar, editar e excluir compromissos. Estas ações também podem ser realizadas através das Tarefas.
Academia
(Para planos com créditos contratados)
Nesta seção, a pessoa Coordenadora pode identificar e responder os módulos e lições da Academia.
Gerenciar
Nesta seção, a pessoa Coordenadora pode realizar as seguintes ações através das funcionalidades:
- Personalização do plano: identificar o plano assinado;
- Usuários: encontrar, adicionar, editar e excluir um usuário;
- Créditos de oportunidades: verificar o extrato de créditos;
- Central de Alertas: verificar, adicionar, editar e excluir um alerta;
- Notificações: editar uma notificação;
Outras ações e permissões do(a) Coordenador(a):
Além das ações descritas acima, o(a) Coordenador(a) também tem permissão para ações em funcionalidades específicas do seu Escritório Online. São elas:
Linha do Tempo
- Anotação: verificar, adicionar, editar e excluir uma anotação;
- Atividade: verificar, adicionar, editar e excluir uma atividade;
- Andamento: verificar, adicionar, editar e excluir um registro de andamento;
Documentos
Através dos documentos, a pessoa coordenadora pode verificar, adicionar, editar um documento em seu Escritório Online.