Ao definir um usuário com o papel de Colaborador, você abre uma série de opções de modificação e edição dentro do seu Escritório Online. Neste artigo, você encontra quais são as permissões de um Colaborador, segmentadas por funcionalidades presentes no seu Escritório Online. São elas:
Visão Geral
O Colaborador pode visualizar o widget de feedback, o widget de compromissos, widget de tarefas, oportunidades e processos.
Central de Alertas
Nesta seção, o Colaborador pode realizar as seguintes ações, através das funcionalidades:
- Processo encontrado: visualizar e adicionar um processo encontrado;
- Andamento: visualizar, criar tarefa e compromisso, marcar como lido;
- Publicação: visualizar, adicionar processo, consultar andamentos, marcar como lido, criar tarefa e/ou compromisso;
- Novo processo: adicionar um novo processo;
- Tarefa: visualizar, adicionar, editar e excluir a tarefa;
- Compromisso: visualizar, adicionar, editar e excluir o compromisso.
Oportunidades e Conversas
Como Colaborador, o usuário pode visualizar as salas no Escritório Online, além de poder visualizar as conversas.
Processos
Nesta seção, o Colaborador pode realizar as seguintes ações através da entidade dos processos: visualizar, adicionar, editar, ativar monitoramento e ativar compartilhamento.
Agenda
Nesta seção, o Colaborador pode realizar as seguintes ações através dos compromissos: visualizar, adicionar editar compromissos. Estas ações também pode ser realizadas através das Tarefas.
Academia
Nesta seção, o Colaborador pode visualizar e responder os módulos e lições da Academia.
Gerenciar
Nesta seção, o Colaborador pode realizar as seguintes ações através das funcionalidades:
- Personalização do plano: visualizar o plano assinado;
- Notificações: editar as configurações de notificação;
- Integrações: visualizar o status de integração da conta.
Outras ações e permissões do Colaborador
Além das ações descritas acima, o Colaborador também tem permissão para ações em funcionalidades específicas do seu Escritório Online. São elas:
Linha do Tempo
- Anotação: visualizar, adicionar uma anotação;
- Atividade: visualizar, adicionar uma atividade;
- Andamento: visualizar um registro de andamento;
Documentos
Através dos documentos, o Colaborador pode visualizar, adicionar, editar um documento em seu Escritório Online.