Ao definir uma pessoa usuária com o papel de Colaborador(a), você abre uma série de opções de modificação e edição dentro do seu Escritório Online.
Neste artigo, você encontra quais são as permissões de um(a) Colaborador(a), segmentadas por funcionalidades presentes no seu Escritório Online de acordo com o plano contratado no perfil pagante.
Visão Geral
A pessoa usuária Colaboradora pode acessar compromissos, tarefas, oportunidades (para planos com créditos contratados) e processos (para planos com acompanhamentos processuais contratados).
Central de Alertas
(Para planos com acompanhamentos processuais contratados)
Nesta seção, a pessoa usuária Colaboradora pode realizar as seguintes ações, através das funcionalidades:
- Processo encontrado: acessar e adicionar um processo encontrado;
- Andamento: verificar, criar tarefa e compromisso, marcar como lido;
- Publicação: verificar, adicionar processo, consultar andamentos, marcar como lido, criar tarefa e/ou compromisso;
- Novo processo: adicionar um novo processo;
- Tarefa: verificar, adicionar, editar e excluir a tarefa;
- Compromisso: verificar, adicionar, editar e excluir o compromisso.
Oportunidades e Conversas
(Para planos com créditos contratados)
Como Colaborador(a), a pessoa usuária pode acessar as salas no Escritório Online, além de poder verificar as conversas.
Processos e Serviços
(Para planos com acompanhamentos processuais contratados)
Nesta seção, a pessoa Colaboradora pode realizar as seguintes ações através da entidade dos processos: verificar, adicionar, editar, ativar monitoramento e ativar compartilhamento.
Agenda
Nesta seção, a pessoa Colaboradora pode realizar as seguintes ações através dos compromissos: verificar, adicionar e editar compromissos. Estas ações também podem ser realizadas através das Tarefas.
Academia
(Para planos com créditos contratados)
Nesta seção, a pessoa Colaboradora pode verificar e responder os módulos e lições da Academia.
Gerenciar
Nesta seção, a pessoa Colaboradora pode realizar as seguintes ações através das funcionalidades:
- Personalização do plano: identificar o plano assinado;
- Notificações: editar as configurações de notificação
Documentos
Através dos documentos, a pessoa colaboradora pode verificar, adicionar, editar um documento em seu Escritório Online.