Após seu perfil estar com as informações necessárias para os Contratantes analisarem, o próximo passo é negociar os prazos, valores dos serviços, e concluir pelo Jurídico Certo. 


Confira algumas dicas abaixo:




  • Negociação: Conforme for recebendo as demandas, tente respondê-las o mais rápido possível, pois isso lhe trará uma vantagem na negociação. Quando receber uma demanda, você deve enviar o valor que será cobrado pelo serviço, compatível com o padrão do mercado em sua região, informar o prazo para a conclusão da diligência; também realizar perguntas para esclarecer eventuais dúvidas. Existe um chat dentro do sistema do Jurídico Certo, onde você pode conversar com o solicitante para fechar negócio. Se achar necessário, entre em contato com ele também via telefone. Demonstre interesse, isso pode contar pontos para você.


file-SohunUBCQ4.png




  • Responsabilidade: Ao fechar uma Demanda, a responsabilidade pelo serviço passa a ser sua. Trate a diligência com profissionalismo. Tire todas as dúvidas necessárias, e certifique-se de que poderá atender a demanda em questão. Programe-se para chegar com antecedência ao local indicado, evite atrasos e imprevistos. Lembrando que se você não cumprir o combinado com o contratante, estará sujeito a uma qualificação negativa por parte dele, o que pode resultar até na sua exclusão de nosso sistema.


  • Jurídico Pag: Recomendamos que negocie a forma de pagamento através do Jurídico Pag, nossa ferramenta para recebimento dos seus honorários. 


img10.jpg




  • Aplicativo: Se você ainda não baixou seu aplicativo do Jurídico Certo, baixe agora! Com ele você gerencia suas atividades, recebe notificações de novas demandas, responde na hora e ainda pode enviar fotos e arquivos, tudo pelo seu celular. Disponível para Android e iOS.