Agora, em algumas demandas de clientes específicos e para quem recebe pelo Jurídico Pag com data fixa, é possível solicitar reembolso de eventuais gastos extras. Aprenda como realizar sua solicitação abaixo:


1. Após aceite de sua proposta e contratação, através da plataforma Jurídico Certo, no canto inferior direito, será habilitado o botão $ Reembolso.


2. Se durante a execução da diligencia, ocorrer algum gasto extra, informe ao contratante, e realize a inclusão do(s) custo(s), clicando no botão $ Reembolso e preenchendo as etapas, conforme ilustração.


Insira as informações solicitadas

Descreva os gastos, valores e anexe o arquivo com o comprovante

Você pode incluir mais de 1 reembolso, clicando no ícone + Adicionar reembolso ou concluir a solicitação, caso não tenha mais custos para inclusão.

Após conclusão, o comprovante e a descrição dos valores serão encaminhado ao contratante para aprovação.


3. O reembolso poderá ser aprovado ou negado. No caso de reembolso negado, você deve entrar em contato com o contratante para alinhar o valor que será reembolsado, e refazer o processo. Se o reembolso for aprovado, aguarde a aprovação da demanda pelo contratante.


4. O pagamento do reembolso será realizado junto com o valor da demanda, conforme informado no início da contração. Você pode conferir seus pagamentos através do extrato Jurídico Pag.