Ter sucesso na correspondência jurídica depende de muitos fatores, mas especialmente do trabalho do Advogado. É importante ele saiba trabalhar seu perfil, inserindo foto, preenchendo o minicurrículo com suas experiências, trabalhar seu Networking, e executar corretamente as funções para as quais foi contratado.


Separamos aqui algumas dicas para que você tenha sucesso no Jurídico Certo, a começar pela montagem do seu perfil.


1. Perfil completo: lembre-se de preencher completamente o seu perfil, incluindo seus dados de contato, formação acadêmica, histórico profissional, especialidades e serviços que gostaria de receber. 


file-E6XF8TJPyz.jpg


2. Foto: Faz parte do preenchimento do perfil colocar uma foto sua em formato profissional, assim, o solicitante poderá ter uma melhor impressão sua no momento da proposta, sabendo com quem está conversando.


file-tJaq5K9tpE.png


 


3. Comarcas: No Jurídico Certo você pode cadastrar comarcar ilimitadas, ou seja, cadastre não só a cidade principal em que você reside, mas também quantas mais quiser na região. Muitas vezes, existem demandas em cidades menores, próximas a você, com poucos Profissionais para atendê-las.


file-zgJHbQBvn1.png


4. OAB: Se você já é formado e tem sua carteira da OAB, não esqueça de registrar isso no seu perfil. Existem demandas que somente advogados podem realizar.