As tarefas são parte das novas funcionalidades de seu Escritório Online. Ao criar novas tarefas, gerenciar tarefas pré-existentes e associá-las a outras funcionalidades, você pode concentrar toda a sua lista de atividades em seu painel, visualizando também tarefas de outros colaboradores e gerenciando melhor seus prazos e ações futuras.


As tarefas podem ser criadas e gerenciadas através de diferentes seções do seu Escritório Online. São elas:


1. Visão Geral


Ao acessar o painel de Visão Geral, você terá a exibição da lista completa de tarefas associadas a seu Escritório, incluindo as tarefas já realizadas.

As tarefas serão exibidas na lateral direita da tela, e poderão ser gerenciadas, editadas e marcadas como realizadas através desta exibição. 


Para ver mais detalhes de uma determinada tarefa, basta clicar na mesma e a exibição de todos os detalhes será realizada.


2. Conversas


Ao visualizar o perfil de um contato, escolhendo a opção ver detalhes, através das conversas do seu painel de Oportunidades, você será redirecionado para a visualização completa das informações e ações associadas ao contato em questão.


Através deste painel, você poderá criar uma nova tarefa, na seção Tarefas. Assim, esta tarefa, além de ser exibida no painel de detalhes do contato, também será exibida em sua central de Atualizações e na visão geral do seu Escritório Online


3. Contatos


Ao acessar o painel de Contatos, você poderá criar novas tarefas através do contato desejado. Basta acessar o contato em questão, escolher a opção ver detalhes e, de forma similar a criação de uma nova tarefa do tópico anterior, criar a nova tarefa na seção Tarefas.