Esse email é gerado automaticamente quando tentamos processar o pagamento de sua assinatura e ela falha :( 


Você pode recadastrar os dados do mesmo cartão através do link que consta no email.  Pode ficar tranquilo! Seus dados são criptografados e enviados através de ambiente seguro. Se receber uma mensagem de erro é porque provavelmente houve nova recusa por parte da operadora e dessa forma recomendamos o contato com a mesma para mais informações. 


Ainda é possível o recadastramento de dados de outro cartão caso não seja possível utilizar o atualmente cadastrado. A atualização pode ser feita através do link anteriormente citado ou pela página https://www.jusbrasil.com.br/configuracoes . Só clicar em “Alterar cartão de crédito” ;)


Se não houver atualização dos dados e o pagamento continuar falhando pode ocorrer suspensão automática de sua assinatura. Por isso fique atento e recadastre os dados o quanto antes!


Posso pagar por boleto?


Por enquanto não processamos pagamentos através desse método, apenas cartões de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Amex e Elo.