Cada sala tem um custo em créditos, determinado por um algoritmo que procura balancear a curva de oferta e procura por advogados.


Você verá quantos créditos custa para ativar a sala no Painel de Oportunidades e, se optar por ativá-la, esses créditos serão abatidos do seu saldo. Esses custos variam de 0 (salas gratuitas) a 15 créditos. Isso vai depender da previsão do total de advogados que podem responder ao contato. Se o sistema estima que uma mensagem terá muitas intenções de resposta, determina que suas salas de atendimento custem mais créditos, de modo a evitar uma competição excessiva. Do contrário, custará menos créditos, de modo a incentivar mais respostas. 


O cálculo do custo da sala é automático, determinado por um algoritmo que procura balancear a curva de oferta e procura por advogados. 


Se o seu saldo acabar antes de terminar o período mensal do seu plano, você tem a opção de fazer uma mudança do seu plano ou aguardar a renovação da sua assinatura. Você pode consultar o seu Extrato de Transações sempre que quiser checar o saldo. Basta consultá-lo no seu perfil Jusbrasil (clicando nos ‘3 pontinhos’) ou no Escritório Online (no ícone de Configurações).